segunda-feira, 14 de março de 2011

Entrando no ritmo




O personagem da matéria desta segunda-feira sou eu. Depois de uns quatro meses de vida sedentária, hoje voltei a malhar. E é claro que a atividade foi incentivada pelo André (meu Surfwear). O incentivo contou com a contratação por parte dele, do "personal trainer" Sandro Albuquerque, para acompanhar o meu desenvolvimento na academia. O profissional dá aulas onde meu noivo faz musculação e natação, além de ser seu companheiro de maratonas.

André malha, pelo menos, quatro vezes por semana. Seu treinamento é intensivo. Mas o principal objetivo é conquistar condicionamento físico adequado para o windsurf. No entanto, eu, que fazia musculação sem muita disciplina, agora vou ter que entrar na linha. Mas tudo está sendo feito de acordo com as minhas limitações e visando uma melhor qualidade de vida. Não tem como não gostar.



(Sandro Albuquerque: srasandro@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário