quarta-feira, 16 de março de 2011

Arraial do Cabo abre vagas para aula de surfe de graça

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Esporte, está com vagas abertas para aulas gratuitas de surfe. As atividades terão começam na próxima terça, dia 22 de março.
Os interessados devem ter entre 5 e 17 anos e estar estudando na rede pública ou particular de ensino. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Esporte, que fica na Avenida da Liberdade, em frente à Prefeitura de Arraial do Cabo, das 8h às 17h. Os candidatos devem levar duas fotos 3x4, uma cópia da Certidão de Nascimento, atestado médico, comprovante de residência, comprovante de matrícula escolar, além da autorização do responsável.

As aulas são ministradas por professores gabaritados, e as turmas serão divididas nos turnos da manhã e da tarde. Os cursos têm duração de um ano e os alunos recebem uniforme completo, inclusive pranchas e os acessórios necessários para as aulas de surfe.

A Prefeitura de Arraial desenvolve os projetos "Segundo Tempo", do Governo Federal, "Rio 2016" do Governo do Estado, e o "Espaço Educação para Esporte", do Governo Municipal. Com isso, aulas de lutas como karatê, jiu-jitsu, taekwondo e capoeira, além de futsal, futebol de campo e areia, vôlei de quadra e praia, handebol, basquete, atletismo, dança, xadrez, também são disponibilizadas para a sociedade gratuitamente. Outra novidade é que atividades de ginástica e hidroginástica para pessoas de todas as idades também são oferecidas.

Os projetos foram implantados na cidade em 2009 e já possuem mais de mil alunos matriculados. Os interessados nessas modalidades devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte de Arraial do Cabo, pois também existem vagas disponíveis.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Arraial do Cabo


Nenhum comentário:

Postar um comentário