quarta-feira, 29 de junho de 2011

Arraial do Cabo prepara I Biathlon Fast

A cidade de Arraial do Cabo, localizada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, abriu as inscrições para o I Biathlon Fast, que será realizado no dia 31 de julho, domingo, na Praia dos Anjos, às 9h.

Cada competidor deve completar o percurso de 3,5 quilômetros de corrida e 800 metros de natação. A premiação será em dinheiro para os primeiros colocados de cada categoria. De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, órgão responsável pela organização da atividade, todos os atletas ganharão um kit com frutas e medalha. As camisas do evento serão dadas para os primeiros 100 inscritos. A organização do evento alerta que não irá distribuir kit de natação, por isso, cada atleta deverá levar sua própria touca e óculos, que são itens de uso obrigatório, assim como o tênis para a corrida.

A inscrição pode ser feita através do site http://www.ativo.com/, ou na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na Avenida da Liberdade, em frente à prefeitura, das 8h às 17h. É necessário levar duas latas de leite em pó no ato da inscrição. Já os competidores inscritos pela internet devem levar as latas de leite no dia da competição.



Imagem: Divulgação / Prefeitura de Arraial do Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário