sexta-feira, 15 de abril de 2011

Corrida noturna mistura esporte com entretenimento

Imagem: Divulgação



O Rio de Janeiro será palco amanhã, dia 16 de abril, de um grande evento esportivo que combina saúde, música e diversão. A Fila Night Run é uma corrida noturna que será realizada a partir das 20h, com largada na Barra da Tijuca, em frente ao Posto 3, na Avenida Sernambetiba.

A prova noturna poderá ser disputada em 5 ou 10 quilômetros. As inscrições, que ficaram abertas até o dia 9 de abril, custaram R$77,50. Os participantes recebem um kit composto por camiseta, porta tênis e medalha.

O público irá presenciar várias arenas com shows musicais, DJ's, espetáculos de luzes e performances ao vivo. O clima festivo é garantia de sucesso da corrida, que ao londo das suas edições conseguiu atrair públicos de todas as idades.

Eu estarei lá, registrando de perto a prova de 5 quilômetros que o André irá disputar. Durante duas semanas, ele deixou a musculação um pouco de lado e se focou em treinos de natação, corrida e caminhada, visando conquistar um bom condicionamento físico para a competição de amanhã.

2 comentários:

  1. Olá! Nos conhecemos na entrevista ontem. To te seguindo, ok?

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida. Muito obrigada pela força. Seja bem vinda. Beijos

    ResponderExcluir